domingo, 28 de novembro de 2010

as coisas invisíveis

de um tempo pra cá, tenho prestado bastante atenção no que tem acontecido em especial, na minha vida e em torno da minha família. vez ou outra, temos experimentado a tempestade e a bonança, em seguida. fico olhando tanta coisa que tem acontecido comigo/conosco, e entendo como Deus tem agido em sua discrição e invisibilidade, cuidando de cada um dos seus.

Deus é bom, não tenho palavras mais bonitas ou agradáveis a despeito desse Deus tão bom! desse Deus que tem agido através de coisas invisíveis para que possamos no futuro, enxergar e compreender um pouquinho, um pouquinho melhor o seu amor.

fica aí uma dica de música para esta semana,



abraços!!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

a esperança entre nós

cada dia ao levantar-me, olho e, em meio as tribulações do dia a dia, vejo o quanto Deus cuida de mim e acredito que cuida de todos. você já parou para pensar que Deus, neste exato momento está olhando e velando por você, que em nenhum momento ele não deixou de olhar para você, ouvir você, andar com você, cantar com você, chorar e tudo mais juntiho de você? Deus, em nenhum momento saiu perto de nós. as lutas, as dificuldades, Jesus nos dá o conforto e a esperança de que estará conosco todos os dias.

Abraços,

sábado, 13 de novembro de 2010

e quando tudo falha

quando tudo em nossa vida não dá certo, não temos mais certeza e confiança naquilo que sonhamos durante tanto tempo, como reagir diante de uma situação dessa? paro e ficando olhando que muitos sonhos vão por água a baixo, mas ao mesmo tempo vejo bençãos surgindo debaixo dessas desilusões. resta-nos, ou melhor, deve ser nossas primícias, orar e confiar, nada mais.


boa semana

cuidado especial

tive a oportunidade essa semana de ver como Deus cuida de mim e me ama. apesar de parecer estar tão distante dele, vi como cuidou de mim e providenciou tudo o que eu precisava. como pode mesmo longe, ele fazer coisas tão grandiosas e boas em nossas vidas?
como já ouvi dizer antes: nada tenho a temer quanto ao futuro, a menos que eu tenha esquecido de como Deus tem me conduzido desde o passado (presente).


feliz sábado.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

prorrogação

apesar de ter sido um domingo cansativo - como mesário - foi um domingo sem muitas emoções e expectativas. parece até que o povo não é chegado num azul e vermelho. pois bem, não passou de uma prorrogação de trinta dias, deu o a voz que povo escolheu.
não deu Brasil na copa, não deu verde na urna - necessitamos de um muro de lamentações? - vamos esperar até daqui quatro anos, quem sabe dá verde.